InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Tópicos similares
Eventos
As aulas iniciarão dia 1º de setembro,todos os alunos devem estar na estação até as 11 horas da manhã do dia em questão, todos os jovens são obrigados a comparecer as aulas segundo a nova legislação do ministério.clima: úmido, neblina.
Staff
em breve
Ranking das Casas
Photobucket
The Best
Photobucket
OST


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

link-us

..:: Link-me ::..

 

Compartilhe | 
 

 poções e ingredientes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Death
Admin
Admin


Mensagens: 72
Data de inscrição: 11/08/2009

MensagemAssunto: poções e ingredientes   Ter Ago 11, 2009 6:47 pm

Poções 
Elixir da Vida: Um elixir muito poderoso que só é conseguidoa partir da Pedra Filosofal. Quem o bebe tem o dom da imortalidade, mas se a pessoa parar de bebê-lo freqüentemente ela irá morrer.

Esquelesce: Uma líquido de sabor horrível, que serve para fazer os ossos crescerem. O efeito pode durar algumas horas e é bem doloroso.

Fadicida: Um líquido preto que normalmente vem dentro de uma embalagem spray. Serve para nocautear Fadas Mordentes que estavam infestando algum lugar. Depois de nocauteadas, pode se livrar delas no jardim.

Fluído Explosivo: Como diz o nome, faz explodir tudo o que tocar. Isso se deve pelo fato de ter como ingrediente Secreção de Erumpente e por isso é uma poção difícil de ser feita, pois esse ingrediente é classificado como Artigo Comerciável Classe B.

Líquido Roxo para Oxigenação e Cicatrização: Uma espécie de Merthiolate para os bruxos. Um líquido roxo que é passado nos ferimentos recentes para limpá-los e fechá-los com um toque de varinha. Usado em hospitais bruxos.

Poção Apimentada: Cura para o resfriado comum. Muito usada em Hogwarts no inverno. Criada por Glover Hipworth, um bruxo que vivia resfriado.

Poção Capilar Alisante: Um produto de beleza que consiste em alisar cabelos crespos e volumosos.

Poção da Memória: Provavelmente tem o efeito contrário da Poção do Esquecimento, ou seja, faz a pessoa lembrar de tudo o que fez nos últimos dias ou na vida, dependendo do poder da poção. Seus ingrediente mais importantes são penas de dedo-duro.

Poção da Paz: Essa poção tem efeito calmante e é geralmente pedida nos NOMs. Seu ingrediente principal é xarope de heléboro e você saberá que ela está pronta quando o caldeirão soltar uma fumacinha prateada.

Poção da Sagacidade: Não se sabe seu real efeito, mas acredita-se que seja usada para fazer as pessoas pensarem mais claramente. Seus ingredientes são uma tigela de escaravelhos pilados, raízes de gengibre cortadas e bile de tatu.

Poção da Verdade: Essa poção permite que quem a tome responda somente com a verdade. Ela é muito usado em julgamentos e interrogatórios. O ingrediente mais importante são as penas de Dedo-duro. A poção da verdade mais poderosa é a chamada Veritaserum.

Poção de Crescimento: Faz quem a bebe crescer em tamanho e ficar com mais de dois metros de altura. O antídoto é a Poção Encolhedora.

Poção de Cura Avançada: Muito mais forte do que a Poção Wiggenweld e a Poção de Cura Simples. Essa poção pode curar machucados difíceis de cicatrizar e pode curar a exaustão das pessoas. Para prepará-la, junta-se Pó de Polvo, Chifre de Unicórnio em pó e Acônito Lapelo em um caldeirão com água fervendo.

Poção de Cura de Furúnculos: Essa poção é tão fácil de fazer que é ensinada no primeiro ano, mas tem que tomar muito cuidado para não acrescentar os ingredientes na hora errada. Em um caldeirão fervendo, acrescente urtigas secas, presas de cobra, lesmas cozidas e cerdas de porco-espinho. Não acrescente as cerdas antes de tirar o caldeirão do fogo.

Poção de Cura Simples: Se assemelha a Poção Wiggenweld, mas os ingredientes são diferentes. Nessa poção se adiciona Acônito Lapelo em um caldeirão fervendo com água e Pó de Chifre de Unicórnio.

Poção de Embelezamento: Esse tipo de poção ficou mais famosos quando Sacharissa Tugwood se tornou pioneira no preparo delas. Essa poção permite a quem tome que fique com uma aparência mais encantadora.

Poção de Envelhecimento: Uma poção que permite que a aparência da pessoa que tomar seja mais velha do que ela realmente é, por exemplo, se você tem quinze anos e tomar essa poção, você vai parecer que tem vinte e cinco anos ou mais, depende da dose que tomar porque apenas algumas gotas já fazem você envelhecer um ano. Mesmo assim, essa poção não funciona caso você queira atravessar uma Linha Etária. Fred e Jorge que o digam.

Poção de Reposição de Sangue: Uma poção muito usado nos hospitais bruxos. Se alguém foi ferido e perdeu muito sangue, basta tomar essa poção que o sangue será reposto em algumas horas. Poção do Amor: Uma poção quem a bebe se apaixonar pela primeira pessoa do sexo oposto que vir. Um de seus ingredientes mais importantes são os ovos congelados de Cinzal e ela é completamente proibida em Hogwarts.

Poção do Esquecimento: Aprendida no primeiro ano e cobrada nos exames finais. Faz quem a bebe esquecer coisas recentes como o telefone da garota que conheceu no bar na noite anterior ou o que comeu no almoço.

Poção do Morto-vivo: Uma poção do sono tão forte que as pessoas que tomam parecer, literalmente, que são mortos-vivos. É feita a partir de raiz de Asfódelo em pó em uma infusão de Losna.

Poção do Sono: Existem muitos tipos de poções do sono. Uma delas é a Poção do Morto-Vivo, já citada acima. Mas existem outros tipos de poções mais fracas, que só duram algumas horas ou minutos.

Poção Encolhedora: Faz quem bebe encolher até ficar com uma altura de poucos centímetro, dependendo da altura real da pessoa. O antídoto para a Poção de Crescimento.

Poção Fortificante: É uma poção que reabastece as forças da pessoa. Muito boa para quem está muito cansado ou costuma ser muito preguiçoso. Seus ingredientes principais são Suco de Romã e Sangue de Salamandra. Quando ela ficar pronta, soltará uma fumaça de cor turquesa.

Poção Fotográfica: Usada nas fotos recém-reveladas para fazer elas se mexerem.

Poção Mata-Cão: Uma poção usada por lobisomens. Deve ser tomada no dia de lua-cheia, para que faça efeito. Ela evita que a pessoa se transforme em lobisomem e faz com que ela se transforme num lobo normal. Existem bruxos experientes que estudam essas poções durante anos e o progresso tem sido tão grande que acredita-se que, no futuro, as pessoas que foram mordidas por lobisomens não precisaram mais se transformar em animal algum, ficando sempre na forma humana(se tomarem a poção freqüentemente).

Poção para Arrepiar Cabelos: É uma poção que provoca medo na pessoa que a bebe, fazendo o seu cabelo arrepiar. Um de seus ingredientes são rabos de ratos.

Poção Polissuco: Uma poção muito complexa que nem todo o bruxo é capaz de fazer. Seu resultado é de transformar quem bebe em outra pessoa pré-determinada. Leva Sanguessugas, Pó de Chifre de Bicórnio, Descuraina, Pele de Ararambóia Picada e Hemeróbios. Junte tudo e espere um mês para ela ficar pronta. Um pouco antes de beber, adicione um pedacinho da pessoa que quer se transformar, como alguns fios de cabelo ou um pedaço de unha do pé. Não se pode garantir que o gosto seja agradável. Atenção: O efeito da poção dura exatamente uma hora. A poção NÃO SERVE PARA SE TRANSFORMAR EM ANIMAIS!

Poção Redutora: Faz quem a bebe ficar mais jovem. O contrário da Poção de Envelhecimento. Precisa-se acrescentar ao caldeirão duas largatas fatiadas, um pinhão descascado, um baço de rato, raiz de margarida cortada em pedaços quase iguais e um pouquinho de sumo de sanguessuga.

Poção Restaurativa: Essa poção permite curar pessoas que foram petrificadas. É feita à base de mandrágoras adultas, precisamente após a acne sumir das raízes.

Poção Wiggenweld: Uma poção de cura muito famosa, pois aumenta o vigor da pessoa. Pode se assemelhar à Poção de Cura Simples. Para prepará-la, usa-se Casca de Wiggentree, Ditamno, Muco de Verme Gosmento e Moly. Ela fica pronta muito rápido e é de cor verde.

Pomada para Queimadura: Uma pomada laranja que serve para curar queimaduras. Muito útil para quem trabalha com dragões.

Removedor Mágico Multiuso da Sra. Skower: Esse é o produto mais fácil para limpar manchas e outras coisas difíceis de se remover. Bem provável que seja uma poderosa solução de limpeza.

Solução de Limpeza: Uma solução feita para limpar coisas difíceis como secreção de bandinho e marcas de dedos em troféis.

Unção Untuosa de Gregório: Faz a pessoa que bebe acreditar que quem deu a poção para ela beber é o seu melhor amigo. Foi criada por Gregório, o Bajulador.

Veritaserum: A poção da verdade mais poderosa. Ao beber essa poção, a pessoa não tem escolha a não ser dizer a pura e mais completa verdade. Ela é proibida segundo o Ministério, mas ainda é usada em algumas situações de emergência.

Ingredientes

Acônito Lapelo: Da família dos Acônitos. Usado em muitas poções como Poções de Cura Simples e Avançada.
Acônito Licoctono: Também da família dos Acônitos. Muito usado em diversas poções.
Baço de Rato: Ingrediente da Poção Redutora.
Bezoar: Uma pedra que sai do estômago de uma cabra e é muito usado em antídotos e contra a maioria dos venenos.
Bile de Tatu: Usado na Poção da Sagacidade.
Casca de Wiggentree: Usada na Poção Wiggenweld.
Cerdas de Porco-Espinho: Usadas na Poção para Curar Furúnculos.
Chifre de Dragão: Ingrediente muito comum em poções.
Chifre de Erumpente: Muito comum em poções.
Chifre de Unicórnio em Pó: Usado na Poção de Cura Simples e Avançada.
Chifre Moído de Arpéu: Usado em muitas poções embora seja muito caro e difícil de se achar.
Corda de Coração de Dragão: Usado como cerne em algumas varinhas.
Descuraina: Deve ser cortada na lua cheia e é usada na Poção Polissuco.
Ditamno: Um fungo parecido com um cogumelo. Usado na Poção Wiggenweld.
Escaravelhos Pilados: Usados na Poção da Sagacidade.
Ferrão Seco de Gira-Gira: Muito usado em poções que façam flutuar e no doce Delícias Gasosas.
Figueiras Caústicas da Abissínia: Precisa ser podada antes de usar.
Guelricho: Uma erva que permite a quem a coma respirar em baixo d’água. Os efeitos do guelricho foram descobertos por Elladora Ketteridge quando ela colocou a cabeça em um balde d’água.
Hemeróbios: Usados na Poção Polissuco.
Lagartas Fatiadas: Usadas na Poção Redutora.
Lesmas Cozidas: Usadas na Poção para Curar Furúnculos.
Losna: Ingrediente de muitas poções como a Poção do Morto-Vivo.
Moly: Uma flor usada na Poção Wiggenweld.
Mudo de Verme Gosmento: Usado na Poção Wiggenweld.
Pele de Ararambóia: Ingrediente da Poção Polissuco.
Penas de Dedo-Duro: Usado em Poções de Memória e Soros da Verdade.
Pinhão Descascado: Ingrediente da Poção Redutora.
Pó de Chifre de Bicórnio: Usado na Poção Polissuco.
Pó de Polvo: Usado na Poção de Cura Avançada.
Presas de Cobra: Usadas na Poção para Curar Furúnculos.
Ovos de Cinzal: Usados em Poções do Amor.
Ovos de Doxy: De cor escura. Usados por Fred e Jorge como ingrediente em alguns logros.
Raíz de Asfódelo em Pó: Usada em diversas poções, como a Poção do Morto-Vivo.
Raíz de Gengibre: Usada na Poção da Sagacidade.
Raíz de Mandrágora: Ingrediente da Poção Restauradora.
Raíz de Margarida: Ingrediente da Poção Redutora.
Sangue de Dragão: Possuí doze usos específicos e foi Dumbledore que descobriu todos eles.
Sangue de Salamandra: Ingrediente da Poção Fortificante.
Sanguessugas: Usadas na Poção Polissuco.
Secreção de Bandinho Diluída: Usada em produtos de limpeza.
Secreção de Erumpente: Secreção explosiva usada no Fluído Explosivo.
Suco de Romã: Ingrediente da Poção Fortificante.
Sumo de Sanguessuga: Ingrediente da Poção Redutora.
Urtigas Secas: Usadas na Poção para Curar Furúnculos.
Xarope de Heléboro: Ingrediente principal na Poção da Paz.


Fonte: Harry Mania
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hogwartsreturn.web-rpg.org
 

poções e ingredientes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» LISTA DE POÇÕES COMPLETA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  :: -