InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Tópicos similares
Eventos
As aulas iniciarão dia 1º de setembro,todos os alunos devem estar na estação até as 11 horas da manhã do dia em questão, todos os jovens são obrigados a comparecer as aulas segundo a nova legislação do ministério.clima: úmido, neblina.
Staff
em breve
Ranking das Casas
Photobucket
The Best
Photobucket
OST


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

link-us

..:: Link-me ::..

 


Compartilhe | 
 

 Alguns lugares mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Death
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2009

MensagemAssunto: Alguns lugares mágicos   Ter Ago 11, 2009 8:44 pm

* O Beco Diagonal * - * Travessa do Tranco * 
Atrás do Caldeirão Furado, num pequeno pátio que só possui uma lata de lixo, se encontra uma passagem secreta para um incrível lugar que somente bruxos tem acesso. Nas paredes do pátio se esconde um segredo para abrir a passagem, uma espécie de senha que é feita pela varinha do bruxo que quer abrir a passagem secreta ao tocar na parede do pátio. Quando se toca na parede com uma varinha e são feitos os movimentos certos, os tijolos que formam a parede começam a se mover para um lado formando uma grande passagem para o Beco Diagonal.
O Beco Diagonal é um lugar incrível, bruxos de todas as partes do mundo vem visitar para fazer suas compras, caldeirões, varinhas, vestes bruxas, vassouras, etc.
O Beco Diagonal é uma grande rua que vai até onde os olhos não podem mais enxergar, possui várias lojas que vendem todos os tipos de coisas, desde animais, em que a loja mas próxima da entrada era o Empório das Corujas, até Varinhas e Caldeirões.
Na primeira vez que Harry visitou o Baco Diagonal ele não sabia para onde olhar de tanto espanto e de tantas coisas diferentes que ele nunca tinha visto. Na sua segunda visita, foi um pouco mais tranqüilo, tirando o fato de que Harry usou pela primeira vez o pó de Flu, e, que por acidente, acabou parando em um lugar perto do Beco Diagonal em que só possui bruxos maus e que são dedicados somente as artes das trevas, A Travessa do Tranco, a sorte dele foi ser encontrado por Hagrid e que o levou de volta para o Beco Diagonal.
******************************************************

* Artigos de Qualidade para Quadribol *

Caminhando pela rua do Beco Diagonal, passando pela loja de roupas da Madame Malkin, é possível notar uma majestosa loja, com uma vitrine bem extensa, que não deixa de estar sempre lotada de olhos curiosos que observam atentos os artigos maravilhosos do interior da local Trata-se da loja mais visitada do Beco Diagonal por ser ela a revendedora de Artigos de Quadribol. Sua entrada dá-se pela porta de madeira ao lado da vitrine. Ao entrar a primeira coisa que chama sua atenção á uma enorme fileira de 13 manequins vestidos com os uniformes dos 13 times de Quadribol da Grã Bretanha e Irlanda, todos impecáveis. Atrás deles, existem longas prateleiras de madeira escura que se estendem de uma parede a outra, acomodando todos os tipos de Vassouras, desde a Oakshaft 79 ao ultimo lançamento que é a Firebolt, cuja mesma rouba os olhares das pessoas que param em frente á vitrine para admira-la, pois está é considerada a melhor vassoura da atualidade, e não por menos. O balcão da loja fica pouco atrás da vitrine, a direita de quem entra, e ao lado dele, uma gigantesca colação de bolas. Goles, desde as feitas de couro, ate as mais modernas, com sistema de aderência ás mãos. Balaços, desde os chamados 'Pedraços' (estes somente em exposição, pois a venda foi proibida), aos feitos de Ferro (usados atualmente), E o minúsculo Pomorim, preso em uma grade gaiola dourada (Autorizado pelo Departamento para Regulamentação de Controle do Uso das Criaturas Mágicas), e o famoso Pomo-de-Ouro (Este feito de metal, usado na atualidade). Essa não é exatamente uma loja com artigos á preço popular, pois nela normalmente só entra quem está realmente disposto á gastar, considerando que, é praticamente impossível não se apegar a um destes maravilhosos artigos. Logo que você entra, é prontamente atendido por um dos vendedores do local.

******************************************************

*Botica *

Um pouco mais adiante do Banco Gringotes, caminhando pela direita, encontramos um estreito aposento mal-iluminado, mas bem limpo e conservado. A primeira impressão que se tem do lugar é de um local "semi-abandonado". Ainda do lado de fora observa-se uma luxuosa armação de madeira envernizada cor-de-mogno cujas escritas denunciam ser ali a Botica, artigos de poções e remédios mágicos. Entrando neste aposento, observa-se à direita um balcão que esconde algo atrás que solta um fino e gelado vapor que toma conta de toda a superfície do chão, deixando o local um tanto sombrio. Por trás do balcão encontra-se uma bondosa e humilde senhora de idade, aparentemente muito sabia no quesito poções, porém com um leve ar de poucos amigos. Por todos os lados, vê-se várias e várias caixas e embalagens de remédios bruxos, desde curativos a remédios e ingredientes para poções curativas. Na parte esquerda há uma pequena escada marfim que leva ao sótão de mercadorias da loja e mais a profundo do aposento encontra-se também uma outra escada de mogno que leva ao corujal da loja. Quem dali sai, fica encantado com a simplicidade e mistério do lugar.

******************************************************

Gringottes Bank (Banco de Gringottes)

Andando pelas ruas tortas do conhecido Beco Diagonal, a maior concentração de lojas de artigos mágicos do mundo dos bruxos, pode-se encontrar um majestoso monumento que ergue-se imponente em pedras de mármore branco, tornando o edifício visível de longe. Ao subir os poucos lances de escada, nota-se parado ao lado de um belo par de portas de bronze polido um duende que no momento em que o avista, executa uma reverência e abre as portas para você, que entrará em uma pequena saleta onde deparar-se-á com um outro par de portas, desta vez prateadas onde arqueado ao lado de uma delas, bem visível encontra-se um enorme aviso.

Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da Ambição,
Pois aqueles que tiram o que não ganharam
Terão que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois irá encontrar mais do que procurou.

Ninguém poderá entrar no ambiente seguinte sem ler o aviso, pois se tentar passar direto não conseguirá pois as portas não se abrirão. Ao passar por elas dois duendes se curvam para você estendendo os braços para mostrar o grande saguão de mármore no qual se encontram. Haviam cerca de cem duendes sentados em altos banquinhos prostrados por trás de um extenso balcão de mármore, escrevendo em gigantescos livros-caixa, pesando numerosas moedas em balanças de ouro, examinando pedras preciosas com óculos de joalheiros, também usados pelos trouxas em suas lojas. Havia ao redor do saguão portas demais para se poder contar e outros tantos duendes que acompanhavam muitas outras pessoas que entravam e saiam por elas. Ao se dirigir ao balcão, um dos duendes, mesmo que ocupado, irá parar o que está fazendo para lhe atender.

******************************************************
Olivander's (Olivaras)

Caminhando pelas ruas abarrotadas de bruxos do Beco Diagonal, uma parada preciosa não pode deixar de ser feita. Um aspirante a bruxo nunca poderá deixar de visitar a loja de varinhas mais conhecida de toda a Bretanha. Trata-se de uma loja um tanto feiosa e pequena, porém a aparência não fala por seu conteúdo. Nota-se uma tabua de madeira cujos dizeres encontram-se precariamente incrustados.
"Olivaras: Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 .C."
Dentro da vitrine havia uma única e solitária varinha que repousava sobre uma empoeirada almofada vermelha. Um sininho toca em algum lugar da loja quando você entra, talvez algo comum, mas ainda sim interessante. Tratava-se de um local muito pequeno, vazio, exceto por uma única cadeira alta e estreita no canto da loja, pouco atrás da vitrine. Ao correr os olhos pela loja você se imagina em uma biblioteca muito exclusiva e restrita a determinados assuntos, observando milhares de caixas estreitas e arrumadas com cuidado até o teto, expandirem-se para os dois lados até as paredes. A grande massa de poeira da loja parecia conter uma espécie de magia secreta, nunca revelada. Existe uma entrada para o fundo da loja um pouco mais atrás do balcão, onde normalmente encontra-se o Senhor Olivender's, dono daquele local aparentemente inabitado. Chegando próximo ao balcão de madeira você notará que todas aquelas varinhas são realizações de um árduo e cuidadoso trabalho do dono do lugar, que por sinal conserva uma ótima memória, lembrando-se de cada varinha, tipo e o dono para qual vendeu.
******************************************************
* Travessa do Tranco *

Andares suspeitos, murmúrios e cochichos, feitiços negros e poções proibidas. Passando pelo lado esquerdo do Beco Diagonal, encontra-se uma estreita passagem, com um letreiro em escrita esverdeadas e brilhantes e uma figura apontando àquele caminho. Lia-se: "Travessa do Tranco". A Travessa do Tranco é um lugar muito suspeito. O Ministério da Magia, certa vez, enviou dois aurores fiscais para vasculhar o local, e estes nunca voltaram. Muitos dizem que é um local onde ocorrem vendas de utilitários para a prática de magia negra, reuniões de comensais e até mesmo que é o local perfeito para Você-Sabe-Quem armar seus maléficos planos de morte.
É perigoso usar o Pó de Flú para visitar o Beco Diagonal, pois o mínimo erro de pronuncia pode levar o Bruxo até a aquele lugar sinistro.
Um desses erros foi cometido pelo famoso bruxo Harry J. Potter, que ao pronunciar "Beco Diagonal" de forma incorreta, acabou em um lugar muito perigoso daquela área: uma loja de magia negra. A sorte de Harry Potter foi encontrar um de seus amigos passando pelo local para acolhe-lo. Muitos que visitaram a Travessa não retornaram. Entrando lá, a primeira impressão é a de pessoas maléficas fazendo alguma coisa suspeita. O perigo ronda por toda parte, quanto mais se anda mais se aproxima dele e mais escuro fica. É um lugar cheio de desvios e becos secretos, e o máximo de cautela nunca é o bastante.
Esteja sempre observando, pois qualquer segundo pode ser o último.


Fonte: Harry Mania
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hogwartsreturn.web-rpg.org
 
Alguns lugares mágicos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • Loja de Itens Mágicos •
» [TUTORIAL] Como corrigir alguns erros da Hero Egnine
» Percy Jackson e os Olimpianos RPG - As Aventuras de um Semideus
» Atividade extra: Hipismo
» Alguns rascunhos de outros personagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Burocracia :: Esclarecimentos-
Ir para: