InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Tópicos similares
Eventos
As aulas iniciarão dia 1º de setembro,todos os alunos devem estar na estação até as 11 horas da manhã do dia em questão, todos os jovens são obrigados a comparecer as aulas segundo a nova legislação do ministério.clima: úmido, neblina.
Staff
em breve
Ranking das Casas
Photobucket
The Best
Photobucket
OST


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

link-us

..:: Link-me ::..

 


Compartilhe | 
 

 Magia das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Death
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2009

MensagemAssunto: Magia das Trevas   Ter Ago 11, 2009 8:41 pm

ARTE DAS TREVAS 
"As Artes das Trevas são muitas, variadas, mutantes e eternas. Lutar contra elas é como lutar contra um monstro de muitas cabeças, que, cada vez que tem um pescoço cortado, nasce uma nova cabeça talvez mais feroz e mais esperta do que a anterior. Vocês estão lutando contra aquilo que não é estático, é mutante e indestrutível.
Suas defesas, portanto devem ser tão flexíveis e criativas quanto as Artes que procuram enfrentar."
— Severo Snape (livro seis)' 
É difícil explicar porque que as Artes das Trevas são tão diferentes das outras magias. Na verdade, algumas magias, podem ser usadas para o bem ou para o mal. Às vezes um simples feitiço pode estar cheio de más intenções. Nas Artes das Trevas, a magia que é lançada na intenção de machucar, ferir, matar ou fazer qualquer mal a outra pessoa, é chamada de Maldição. É a intenção de fazer o mal que torna diferente esse tipo de magia.
O simples fato de lançar uma Maldição não significa que o bruxo esteja usando Artes das Trevas. O importante é a intenção e a maldade de quem lança a Maldição. No duelo ocorrido no final do livro cinco, Bellatrix Lestrange zomba de Harry Potter dizendo que não adianta ele lançar Maldições, porque ele não sente o prazer de maltratar, machucar, fazer o outro sentir dor, nem de matar.
É importante que os bruxos aprendam a Defesa contra as Artes das Trevas justamente porque, em geral, quem usa as Artes das Trevas não tem pena e nem hesita em fazer o mal.
As Maldições, atingem os alvos saindo das varinhas, como se elas fossem armas. Certamente, feitiços e azarações podem causar danos leves, mas nas Artes das Trevas, a intenção faz a diferença.
Maldição Imperio impede que a pessoa possa exercer livremente sua vontade, ela fica presa às ordens de quem a enfeitiçou.
Maldição Cruciatus ou Crucio faz com que a pessoa atingida sinta dores lancinantes. Foi a Maldição usada contra os pais de Neville Longbottom até deixá-los com problemas incuráveis, internados no Hospital Saint Mungo.
Avada Kedavra lança uma luz verde matando instantaneamente. Sabemos que o único que sobreviveu a ela foi Harry Potter.
Todas são usadas com vontade e prazer por Voldemort e pelos Comensais da Morte.

Fonte:Harry Mania
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hogwartsreturn.web-rpg.org
 
Magia das Trevas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Como criar magia de wave? Ajuda por favor!
» Trevas
» Torneio das Trevas
» Trama do Lord das Trevas e Seus Comensais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Burocracia :: Esclarecimentos-
Ir para: